Ícone do site Nerd Pai

Fórmula de sucesso: dragões, lutas de espadas e mágica | O Sétimo Filho

É difícil encontrar uma pessoa que não goste de filmes onde tem dragões, lutas de espadas e magia.

O Padawan e eu amamos e vira e mexe ficamos duelando com espadas (na verdade cabos de vassouras) aqui em casa.

O autor inglês Joseph Delaney lançou em 2004 uma série de livros chamados As Aventuras do Caça-Feitiço. Essa coleção que tem hoje 13 livros, conta a história de Thomas J. Ward, um Padawan que vivia tranquilo em sua fazenda até o John Gregory, o Caça-Feitiço, lhe fazer uma grande revelação.

Como todo bom livro, As Aventuras do Caça-Feitiço virou filme.

O que poderia ser mais um filme divertido de magia, se tornou uma bela obra prima onde a ganhadora do Oscar desse ano, Julianne Moore, interpreta a bruxa vilã, tornando o filme imperdível.

O Sétimo Filho é o título do filme que estreia agora dia 12 de março no Brasil. Ele é a junção dos dois primeiros livros da série, O Aprendiz e A Maldição, e tem como atores o Jeff Bridges, ganhador do Oscar de melhor ator em 2010, que interpreta o Caça-Feitiço John Gregory, Ben Barnes, o Thomas J. Ward e a Julianne Moore como a vilã.

Confira o trailer:

Bacana não? Será que o Padawan vai curtir? Mostrei o trailer para ele e quase me arrependi, pois ele me fez passar umas 100 vezes….

O Sétimo Filho tem estreia prevista para o dia 12/03/2015. 

Sinopse

Em um tempo de encantamento em que lendas e magias se colidem, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística (Jeff Bridges) viaja para encontrar um herói profetizado que nascera com poderes incríveis, o Sétimo Filho (Ben Barnes). Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ousada com o seu mentor para combater a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.

Sair da versão mobile