Ícone do site Nerd Pai

Hotel Transilvania Ganha um Novo Trailer

Hotel Transilvania Ganha um Novo Trailer

Hotel Transilvania, a nova animação da Sony Pictures Animation e da Columbia Pictures, acaba de ganhar um novo trailer, confira:

Na animação, Drácula, proprietário do Hotel Transylvania, um resort de cinco estrelas para os monstros do mundo, convida alguns dos monstros mais famosos para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis, quando inesperadamente seu hotel é visitado por Jonathan, um jovem viajante comum. Assim, Drácula deve proteger sua filha de se apaixonar por ele antes que seja tarde demais.

Dirigido por Genndy Tartakovsky, conhecido por seu trabalho no Cartoon Network (Samurai Jack , Laboratório de Dexter, e Sym-Bionic Titan), e em sua dublagem americana, contará com vozes como a de Adam Sandler, Selena GomezCee Lo Green.

Com estréia prevista para 5 de Outubro de 2012 no Brasil, o filme promete trazer de foma muito bem humorada os clássicos monstros do cinema, reunidos num só ambiente e com um humano entre eles!

E apesar de eu estar realmente empolgado para assiti-lo, o plot de humano,vampiro e romance me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas de qualquer forma irei assistir à animação, tendo sempre em mente a geração atual e também o público alvo, afinal não é nenhum filme de terror!

E vocês nerds, apostam na animação e acham que podemos ter um trabalho surpreendente, ou também estão  receosos quanto ao resultado final?

Via: HotelT-Movie

Sair da versão mobile