Ícone do site Nerd Pai

O inverno está chegando! Qual pijama é o ideal para os Padawans?

Eu tenho impressão que na cama dos meus Padawans tem percevejos ou algo parecido. Eles se mexem TANTO durante à noite que acordam totalmente descobertos e as meias desaparecem. Sério, as meias chegam a sumiu e já perdemos várias delas.

O inverno está chegando e com ele os resfriados (previna-se). Perder o cobertor durante à noite é um dos caminhos mais rápidos para os Jovens Padawans acordarem resfriados. Uma das soluções é colocar aquecedor nos quartos. Porém acabam sendo caros e consomem muita energia elétrica. Ano passado usamos no quarto da Youngling e quase caímos para trás com o valor da conta da energia (dicas para economizar energia)

Então, qual seria a melhor solução para os pequenos enfrentarem as noites mais frias? Os pijamas.

Fiz uma pesquisa e vou listar quais as características que precisamos ter em mente ao comprarmos pijamas para os Padawans. São dicas simples que você pode inclusive comprar online – e com desconto – em sites como o Picodi Sale. Confira AQUI diversos modelos de pijamas das principais marcas do mercado como C&A, Posthaus e Renner com preços reduzidos.

Bem, vamos as dicas:

Conforto

É necessário que os pijamas não sejam apertados demais, pois podem prejudicar a circulação e até mesmo interferir em seus movimentos durante à noite. O ideal é escolher o pijama 1 número a mais. Assim ele fica bem confortável.

Outro detalhe é usar pijamas SEM botões. Muitas vezes pelo tamanho deles acabam marcando a pele das crianças e dos bebês.

Cores

Todo mundo sabe que as cores refletem diretamente no humor das pessoas certo? Então os pijamas não podem ser coloridos demais, ok? Cores claras, pasteis, para não deixar a molecada virada no jiraya. As cores influenciaram diretamente qualquer pessoa e ninguém quer agitar as crianças bem na hora que via dormir, certo?

Claro que pode ter uma ou outra estampa colorida, mas um pijama com muitas cores acaba não sendo o ideal.

Tecido

O ideal é o algodão ou o franelado. Fuja do sintético, pois eles esquentam demais e não facilitam a transpiração natural do corpo.

O algodão ajuda a manter a quentinha a temperatura do corpo e por ser um fibra natural o risco de alergias diminui. O franelado é para aqueles dias mais frios, pois esquenta bem.

Qualidade

Invista em um pijama com qualidade! Nada adianta comprar um baratinho de uma marca duvidosa e na primeira lavagem ele desintegra.

Bem, como disse são dicas simples para você colocar mais uma camada de proteção na hora que os seus Padawans forem para a cama.

E se você tiver mais dicas, compartilhe aí nos comentários, ok?

Bom inverno para todos!

Sair da versão mobile