Ícone do site Nerd Pai

Item 47 – Curta da Marvel

Item 47 - Curta da Marvel

A Marvel lançou um clipe de seu próximo curta metragem live-action: Item 47. A história é de um casal jovem não-tão-ético que recupera uma das armas alienígenas perdidas durante o confronto na Terra, visto em “Os Vingadores”, e descobrem como fazê-la funcionar. Depois, é claro, eles tem que descobrir o que fazer com ela, e a solução que eles encontraram é uma vida de crime. Agentes da S.H.I.E.L.D. recebem a seguinte tarefa: impedí-los de cometer tais atos e conseguirem a arma de volta.

No pôster, a seguinte frase: “Os Vingadores venceram a batalha, mas alguns itens foram deixados para trás“. Além da arma alielígena, quais devem ser os outros itens?

Acredito que a Marvel criou esse curta para incentivar as pessoas a comprarem o Blu-ray e o DVD desse mega filme – obviamente também descobrir quais seriam esses itens e quais segredos continuam guardados -, apesar d’eu não achar necessário.

Confira o clipe abaixo e me diga se você está ansioso para ver esse curta metragem.

É como um Os Vingadores com Bonnie e Clyde.. Item 47 vem com Os Vingadores em Blu-ray em setembro. Que aliás, tem sorteio aqui no blog.

 

Sair da versão mobile