Site icon Nerd Pai

Kirby’s 20th Anniversary Dream Collection

Kirbys 20th Anniversary Dream Collection

Para comemorar o aniversário de 20 anos de um dos personagens mais queridos e fofos dos videogames, a Nintendo preparou uma linda edição de luxo comemorativa para Kirby. O Kirby’s 20th Anniversary Dream Collection,  promete garantir uma explosão de sentimentos nostálgicos  nos jogadores, resgatando toda a essência da bolinha rosa criada por Masahiro Sakurai (Super Smash Bros.)  e produzida pelo estúdio HAL Laboratory (EarthBound).

 

Conquistando muitos desde sua primeira aparição na telinha monocromática do Game Boy, em 1992, Kirby teve teus títulos espalhados por diversas plataformas, mecânicas e dinamismos distintos, passando pelo Super Nintendo, Nintendo 64 e até Nintendo GameCube. Protagonista de seus próprios quadrinhos e animações e também personagem jogável em grandes franquias como Super Smash Bros., a carismática bolinha merece todo esse carinho por tudo e todos que cativou ao longo desses 20 anos de mercado.

A coleção conta com 6 grandes jogos da franquia totalmente adaptados e remasterizados para Nintendo Wii, um game com vários desafios e uma espécie de museu interativo que mostra toda a trajetória de Kirby durante esses 20 anos de sucesso. Episódios da animação  Kirby: Right Back at Ya! também estarão disponíveis em mídia, além de um dos pontos mais fortes de toda a história do personagem, sua trilha sonora que é sucesso em crítica vai estar a disposição em um belo pacote com 45 músicas que marcaram a geração. Um livro com 48 páginas com detalhes de sua criação, design e curiosidades também é um grande diferencial da edição.

Os jogos serão:

Kirby’s Dream Land (Game Boy – 1992)

Kirby’s Adventure (NES – 1993)

Kirby Super Star (Super Nintendo – 1996)

Kirby’s Dream Land 2 (Game Boy – 1995)

Kirby’s Dream Land 3 (Super Nintendo – 1997)

Kirby 64: The Crystal Shards (Nintendo 64 – 2000)

Confira o vídeo promocional da coleção:

Para mais informações confira o site oficial da edição de colecionador -> link

 

Sair da versão mobile