Site icon Nerd Pai

Lavadores de janelas e o Homem Aranha

Jordan Emerson, Steve Oszaniec e Danny Oszaniec tem um dos trabalhos mais perigosos do mundo: lavadores de janelas de edifícios. Eles ficam pendurados nos prédios o dia todo lavando janelas.

Mesmo arriscando suas vidas todo.santo.dia, esses três aí tiveram uma linda ideia quando ficaram sabendo que teriam de limpar as janelas do Hospital de Crianças Le Bonheur no Memphis, Tennessee. Ao invés de ficarem lá, pendurados do lado de fora, fazendo o trabalho que foram designados, eles levaram um pouco de alegria para as crianças internadas no hospital.

Eles alugaram fantasias do Homem Aranha e do Capitão América e as usaram, o dia todo, do lado de fora do Hospital ao lavar as janelas. O resultado: colocaram um lindo sorriso no rosto dos Jovens Padawans:

É, amigos e amigas, na maioria das vezes basta um pouco de boa vontade para fazer uma criança feliz.  Você não precisa escalar um prédio para isso. Um gesto, um sorriso, é suficiente para que uma criança ganhe o dia. Pense nisso ao ver uma hoje.

via

Sair da versão mobile