Ícone do site Nerd Pai

Lave seu bilau com carinho, pois caso contrário você irá perdê-lo

Mais de 1000 homens no Brasil – por ano – tem seu melhor amigo amputado*! Parece pouco, mas imagine você passando por uma amputação de pênis. Imaginou? Pois é.

As razões são várias e TODAS por culpa dos homens. Vamos a elas:

Falta de Higiene

Depois de transar, se masturbar e na hora do banho, lave o seu bilal com água e sabão! Todo banheiro tem água e sabão! Custa você cuidar do seu amigo e lavá-lo corretamente?

Mas Nerd Pai, depois de bater uma em casa vou precisar lavar com água e sabão? Meu pinto até que é grande, mas não alcanço a pia e tomar banho só por causa disso é exagero!

Conhece toalha higiênica? Sabe, aquelas que limpamos bebês? Quando for comprar camisinha, aproveite e compre um pacote de lenços/toalhas higiênicas. Na verdade, compre dois pacotes! Deixe um no carro e outro na sua casa.

Assim depois do sexo selvagem com a namorada, você pode limpar seu pênis no carro mesmo e também em casa.

Ao não lavar o pênis, as chances de desenvolver câncer nele cresce absurdamente e o resultado – aliado ao segundo fator logo abaixo – é a amputação do órgão que você gosta tanto.

Homens não gostam de ir ao médico

Fato. Lembro do meu pai dando piti por precisar ir ao médico e vejo vários amigos dizendo que estão bem, não precisam fazer check-up e ainda falam que se morrer, enterra.

Ir ao cardiologista, no gastro e no urologista é o mínimo que podemos fazer. Por que será que a mulherada vive mais? Pois elas são bem mais espertas e vão ao médico no mínimo duas vezes ao ano!

Então fica a dica. Pare de ser idiota e marque uma consulta no médico para um check-up e LIMPE SEMPRE SEU PÊNIS!

E, claro, não esqueçam a camisinha! Acredite, ela não serve apenas para evitar gravidez indesejada, evitar doenças sexualmente transmitíreis, como também para dar mais prazer às mulheres.

E tem prazer maior que esse, vendo que sua parceira curtiu transar com você?

Confira a imagem criada pela Campanha Câncer de Pênis Zero:

Imagens via http://www.shutterstock.com

Sair da versão mobile