Ícone do site Nerd Pai

Loja para o Apocalipse Zumbi foi inaugurada

A cada dia que passa, as pessoas se acostumam com a ideia de um futuro com apocalipse zumbi. Caso isso realmente aconteça, muitos não vão se surpreender pois já estavam psicologicamente preparados. Mas e quando se trata de uma preparação diferente?  Esse é a preocupação da Zombie Apocalypse Store.

A cidade de  Las Vegas inaugurou a primeira loja com acervo totalmente voltado à suprimentos e produtos para a sobrevivência em um apocalipse zumbi. Considerada a primeira de muitas que virão, os idealizadores do projeto Zombie Apocalypse Store afirmam com convicção que pontos de venda como esse serão comuns no futuro. Então é melhor se preparar desde já.

O conteúdo variado da loja abrange materiais que podem ser usados não só em um apocalipse zumbi, mas em diversos outros ataques e catástrofes. Camisetas customizadas, espadas, máscaras de gás, fogões de emergência, refeições prontas, facas, sprays de pimenta, tasers (armas de eletrochoque) e diversas outras coisas são vendidas.

 Durante a Comic Con de 2012, a loja teve sua sede temporária no porão do Haunted Hotel (Hotel Assombrado), que fica na Fourth Ave em San Diego, Califórnia. Do dia 13 ao dia 15 de julho, o público pode conferir todos os materiais e se preparar o mais rápido possível.

Por enquanto não há planos de alguma filial no Brasil, mas será apenas uma questão de tempo até toda a população estar bem instruída  e preparada.

Sair da versão mobile