Site icon Nerd Pai

Luke pode morrer em Star Wars 8?

No dia 08/06 o diretor Rian Johnson revelou mais uma foto dos bastidores das filmagens de Star Wars: Episódio 8. No momento que os fãs viram as fotos, uma teoria tomou forma: o Luke Skywalker iria morrer no filme.

A foto é essa:

Bem, esses dias atrás Mark Hamill – em um painel de fãs em Londres – disse:

Eu termino de filmar o Episódio 8 em breve, e depois disso estou fora

Pronto! Lá foram a turma maluca achar que essa declaração – somada à foto – comprovaria que o Luke iria morrer no episódio 8.

As pessoas curtem criar teorias e eu até acho bacana, mas calma aí! O Hamill disse que estaria fora da Saga ou estava falando do episódio 8? E a foto? Gente, muitas vezes um roupão pendurado significa apenas que o roupão está pendurado.

Vamos parar de inventar coisas que não existem. O próprio Mark Hamill falou, em seu Twitter, que ficar sem trabalho porque o Episódio VIII vai terminar de ser filmado em breve. E ainda completou que as pessoas pensam demais nas coisas.

Minha teoria é que o Luke Skywalker fará o papel que o Yoda teve no episódio VII – O Império Contra Ataca. Ele irá treinar sua filha (acho que a a Rey é sim a filha dele) e ajudará a turminha lá a lutar contra o Kylo.

Já basta terem matado o Han Solo, não é? Então relaxem, vamos esperar até dezembro de 2017 e curtir muito o Luke com seu sabre de luz.

Sair da versão mobile