Ícone do site Nerd Pai

Mais de 40 heróis em Os Vingadores: Guerra Infinita?

O Robert Downey Jr postou em sua fanpage um pôster d’Os Vingadores: Guerra Infinita  que fez todos os nerds do mundo terem um pequeno enfarto. Nesse pôster, consta nada mais e nada menos que o nome de todos os atores que já participaram de algum filme desse universo da Marvel.

Confira:

Repare que tem até o Charlie Cox (Demolidor), Kristen Ritter (Jéssica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro). Ou seja, o universo da televisão iria participar do universo do cinema.

Por mais maravilhoso que poderia ser, a realidade vem e nos derruba: o pôster foi feito por um fã.

Robert Downey Jr fez uma pegadinha e muita gente caiu. Eu cai por alguns segundos, mas comecei a pensar: quantos diretores e quanto tempo de filmagem seria preciso para unir todas essa turma aí? E o valor dos cachês? E que triste seria se o seu heróis preferido aparecesse apenas alguns segundos no filme? Sim, alguns segundos pois com essas dezenas de heróis na tela o filme precisaria ter uns 5 dias de filme!

Os Vingadores: Guerra Infinita será um treta sinistra, sim, com muitos heróis. Mas precisamos entender que não irá funcionar com 43 heróis simultâneamente no mesmo filme.

Sair da versão mobile