Ícone do site Nerd Pai

Mark Ruffalo (Hulk) em mais 5 filmes da Marvel

Mark Ruffalo, o ator que interpretou Bruce Banner (Hulk) no filme Os Vingadores, revelou que ainda tem contrato para mais 5 filmes da Marvel depois de Os Vingadores. Mesmo não revelando os planos para um novo filme com o Heroi, existe uma possibilidade de termos mais um filme solo com o Hulk, segundo Kevin Feige (presidente da Marvel Studios), Joss Whedon (diretor de Os Vingadores) e Ruffalo já estão conversando sobre a possibilidade desse novo filme.

Ruffalo se revelou muito entusiasmado com a ideia e afirma que seu Bruce Banner/ Hulk será visto muitas vezes ainda. O ator ainda disse ter adorado a experiência em Os Vingadores e declarou: “Eu realmente me diverti e amo aquele grupo de pessoas”.

Fora os filmes ainda podera ser feita uma serie de TV no proximo ano, que contara os primeiros anos do Incrível Hulk, o seriado  seria a idealizada por Guillermo del Toro que ja teria o roteiro do episódio-piloto pronto.  Mas infelizmente parece que não teremos Ruffalo no papel de Banner, resta esperar por mais informações sobre o elenco escolhido e de como sera feita essa serie

 

Fonte

Sair da versão mobile