Ícone do site Nerd Pai

Mudei de ideia: sim, em certos casos devemos tatuar os Padawans

Fiz um posts esses dias sobre Padawans tatuados. Não são tatuagens reais, e sim roupas que simulam vários tipos de tatuagens e até comentei que nenhum pai ou mãe iria ousar em fazer uma tatuagem real em seus filhos.

Nem preciso explicar as razões que não se deve tatuar Padawans, certo? Já discuti aqui que nem devemos colocar brincos quando eles são muito pequenos, imagina então tatuagem?

Porém algo sobre as tatuagens me fez mudar de ideia….

Um usuário do Reddit, o  Thrwydad, é pai de gêmeos e eles tem quase 01 ano de idade. Os Padawans são idênticos e muitas vezes os pais fazem confusão de quem é quem.

Isso poderia até ser algo engraçado, a não ser que um dos gêmeos tem uma grave doença e precisa ser medicado de 04 em 04 horas…

O pai explica que já tentou todos os meios tradicionais para diferenciar os irmãos – como roupas e penteados diferentes, marcador permanente, uso de pulseirinhas e até mesmo pintar as unhas de um dos Padawans.

“É uma situação muito séria e nós não queremos correr o risco de novo”

Porém sempre aparece uma falha nessas ideias, principalmente quando os seus Padawans ficam com os avós ou na crechê, e por causa disso ambos já foram parar no hospital, pois os avós deram remédio para o neto errado…

O pai está desesperado e defende essa ideia: Não quero perder meus filhos! É uma situação muito séria e nós não queremos correr o risco de novo.

Olha, nesse caso eu aprovo fazer uma tatuagem em um dos Padawans. Claaaaaro que não será uma tatuagem Amor de Mãe ou algo do tipo, e sim algo discreto e de fácil visualização. Tipo, um ponto em uma das orelhas, por exemplo.

E aí, o que você acha?

via

Sair da versão mobile