Ícone do site Nerd Pai

Não sei se isso é bom ou ruim. E envolve piscina de bolinha | Vida de Pai #32

Na escolinha do Padawan tem uma piscina de bolinha. Como toda criança, e a maioria dos adultos, ele ama ficar lá. Bem, esses dias quando a Fá foi buscá-lo a professora falou que ele estava procurando a meia que perdeu lá dentro da piscina de bolinhas. A Fá, ingênua, deixou ele mais alguns minutos lá na piscina para achar a meia perdida.

Como já estava ficando tarde a Fá foi resgatá-lo e a meia não foi encontrada. Não era novidade, pois Padawans sempre perdem meias.

No dia seguinte a professora chamou a Fá. Toda vez quando acontece isso, coisa boa não é. Ao chegar para conversar, a Fá viu na mão dela a meia perdida. A professora chegou e disse que a meia não estava na piscina de bolinha, e sim escondida no fundo do local que eles guardam os tênis. E a melhor parte vem agora: tinha mais 02 meias perdidas escondidas nos nichos.

Na festa do vermelho

Ou seja, o Padawan esconde a meia nesses nichos e fala que perdeu dentro da piscina de bolinha para poder ficar um tempo extra lá dentro

Olha, sinceramente, não sei se acho isso ruim ou bom. Ruim pois ele esta mentindo para a professora para poder ter uma vantagem e ficar na piscina. Bom pois o moleque esta usando a inteligência para conseguir o que quer! Ele usa de um artifício (esconder a meia) que é favorável para a sua diversão (ficar mais tempo na piscina de bolinha).

Prevejo que teremos problemas com ele….ou não 🙂

Sair da versão mobile