Site icon Nerd Pai

Nicolas Cage quase foi o Superman. E a direção? Tim Burton. Veja as fotos e tente não rir

Nicolas Cage quase foi o Superman

Em 1997 Tim Burton quase fez o filme Superman Lives. Ele estava com crédito, pois o Batman de 1989 e Batman Returns em 1992,  fez com que o Homem Morcego renascesse de uma forma sombria, como sempre foi nos quadrinhos, e foi um sucesso.

A história seria sobre a morte do Superman. Os vilões: Lex Lutor, Doomsday e Brainiac. E, pasmem, o Superman seria o Nicolas Cage.

Olha, não sei onde foi que o projeto não foi para frente. Meu palpite é que na hora que viram o Nicolas Cage com o uniforme começaram a rir na hora e decidiram parar por ali o filme. E agradeço a Odin por isso.

Confira duas fotos do Nicolas Cage como Superman (e tente não rir):

E, na boa, o uniforme até que esta bacana….o que não ajuda é a essa cara do Nicolas Cage. Parece que ele só sabe fazer essa :/

Uma observação: Nicolas Cage é um fã incondicional do Superman. Ele tem um sonho em representar o azulão no cinema. Só para vocês terem uma ideia, ele colocou o nome do filho de Kal-El

E aqui tem mais algumas curiosidades do filme.

** ATUALIZAÇÃO **

Dia 27 de Junho estreia nos cinemas a animação Jovens Titãs em Ação. A animação terá Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde. E não é que escalaram o Nicolas Cage para dublar o Superman? Imagina a cara de feliz do rapaz depois disso? Um sonho que virá realidade.

Bem, eu quero ver esse filme com audio original e espero ser possível por essas bandas :/

Sair da versão mobile