Ícone do site Nerd Pai

Notícias sobre Batman & Homem de Aço – E envolve o Frank Miller

Depois que anunciaram na Comic-Con 2013 que o próximo Homem de Aço terá a participação do Batman, começou a pipocar por todos os lados notícias sobre esse projeto. As que me chamaram à atenção foi a que já estão sondando os atores e que o diretor, Zack Snyder, chamou nada mais nada menos o cara que recriou o Batman nos quadrinhos: Frank Miller.

Atores

Enquanto o roteirista David S. Goyer discute possíveis títulos para o Batman & Homem de Aço, a especulação corre solta on-line a respeito de quem vai vestir o manto do Cavaleiro das Trevas, pois todos já sabem, infelizmente, que o  Christian Bale aposentou o batarangue.

Alguns MALUCOS estão cogitando que deve dar uma segunda chance ao George Clooney. Porém o rumor mais quente é que o ator pode ser o Tyler Hoechlin, ator que faz a série Teen Wolf. O site Cosmic Book News informa ainda que ele vai testar com o Henry Cavill algumas cenas para ver se rola química entre eles.

Os vilões? Parecem que querem alguns, como o Lex Luthor e o……Coringa. Não fico preocupado com o Coringa, pois para mim o Jack Nicholson foi o Coringa perfeito, até parecer o Heath Ledger e dominar o Palhaço do Crime. Quem sabe não podemos ser surpreendidos? Ou não…

Enredo

O Cosmic Book News ainda soltou o que pode ser o enredo do filme:

O filme passa uma ano depois do Kal-El se apresentar ao mundo. Todos confiam nele e tal, mas não são todos que compartilham desse sentimento. E, claro, um deles é o Batman. E a parada é recíproca  pois o Homem de Aço também não confia no Morcegão. Porém uma união é necessária para derrotar os vilões do filme (Luthor e Coringa)

Frank Miller

O diretor Zach Snyder já está tentando montar a primeira reunião para fincar os alicerces do filme Batman & Homem de Aço. E parece que ele está se empenhando em chamar os melhores.

Uma reportagem do The Independent indica que Snyder marcou um encontro com o lendário escritor e artista de quadrinhos Frank Miller para discutir o projeto. E eu gostei disso. Por quê? Porque Franck Miller escreveu a inspiração para que esse filme aconteça.

Para refrescar a memória de vocês, na apresentação do filme na Comic-Con 2013, usaram um diálogo do Cavaleiro das Trevas, quadrinhos feito por Franck Miller em 1986:

“Eu quero que você se lembre, Clark, em todos os anos que virão. Nos seus momentos mais íntimos, eu quero que você lembre-se minha mão em sua garganta. Quero que você lembre-se o único homem que bateu em você “

Bem, essa é uma das maiores dicas que O Cavaleiro das Trevas será usado como base no filme. E ao chamar o Franck Miller, tudo se encaixa.

As filmagens começam ano que vem e a data prevista da estreia é Junho de 2015.

Sair da versão mobile