Ícone do site Nerd Pai

Nunca Mais by @fabiocoala – Uma reflexão paterna

Nunca mais | Mentirinhas - Tirinhas do Coala

Antes de você ser pai, algumas coisas passavam despercebidas de você. Um comercial na TV, uma música e até mesmo uma história em quadrinhos. Até acho que muitos homens não querem serem pais por causa disso. Você se torna uma pessoa diferente, mais sensível e, principalmente, mais humano. E, acredite, muitos tem medo dessa mudança. Enfim.

Vendo essa fantástica história em quadrinhos do mais fantástico ainda Fabio Coala, do blog Mentirinhas, me fez refletir, ainda mais, a nossa responsabilidade de ser pai. Nada, mas nada nesse mundo tem de ser mais importante que o nosso Padawan. NADA.  Não importa se você teve um dia do cão, brigou no trânsito, perdeu o emprego etc etc etc. Seu Padawan estará o esperando em casa para que você seja um pai atencioso, carinhoso e saiba, acima de tudo, que o seu filho lhe ama incondicionalmente e não merece, nem por um segundo, ser o para-raios de suas frustrações.

Veja essa história em quadrinhos e pense nisso todas as vezes que você, pai, mãe, tio, tia, avó, avô, irmão e irmã passe por um mal dia.

 

Sair da versão mobile