Ícone do site Nerd Pai

O filho o Batman é bem marrentinho na nova animação Son Of Batman

Foi por causa do meu pai que gosto do Batman. Lembro como se fosse hoje, lá nos anos 80, quando ele chegou de viagem bem tarde da noite, abriu a porta do meu quarto e me mostrou a capa do Batman – O Filho do Demônio:

Batman se une com o Ra’s Al Ghul e, no meio da caçada de um inimigo em comum, Bruce Wayne tem um caso com a filha do Ra’s, a Talia. No final uma grande revelação: Talia deixa um bebê, filho de Bruce Wayne, para adoção, o Damian Wayne.

A DC Comics descartou o Damian Wayne de sua cronologia, mas em 2006 ele voltou pelas mãos do Grant Morrison em Batman #655, no arco Batman e Filho, e se tornou o novo Robin…porém, recentemente, ele morreu e os fãs não curtiram muito. Mas não devemos levar à sério mortes em gibis. Certo Jason Todd?

Acho bacana esse conceito pois Bob Kane, criador de Batman, criou o primeiro Robin, Dick Grayson, com essa intenção: o moleque seria um filho para o Bruce Wayne. Um filho que ele deveria se preocupar e cuidar e nunca o colocar em perigo. Bem, ele o colocava, mas sempre calculava mais o que iria fazer para proteger o moleque. Enfim.

E baseado nesse arco criando pelo Grant Morrison, esse ano estreia a animação Son Of Batman. Confira o trailer:

Marrentinho o pivete, não? Perceba o Bruce Wayne ensinando alguns conceitos do Batman para ele! Achei bacana o clima e a trilha. A história é muito boa, mas não curti o final. Bem, Son Of Batman estreia nesse ano direto em Blu-Ray….e vamos ver, né?

Sair da versão mobile