Ícone do site Nerd Pai

O Primeiro Hambúrguer do Padawan

Quem me acompanha por aqui, pelo Twitter ou pelo Facebook sabe que prezo uma alimentação saudável para o Padawan! Ele tem quase dois anos e NUNCA tomou refrigerante, comeu balas, frituras, salgadinhos Elma Chips e nem foi ao McDonald’s. É claro que um dia ele vai comer e beber todas essas porcariadas aí! Mas é agora que educamos o paladar dos pequenos Padawans! Dando essas comidas, nessa idade, fará o moleque crescer com alta tolerância em sódio (sal) e açúcar! Um risco absurdo para a saúde!

No dia 01/01/2012 decidimos dar hambúrguer para ele. Escolhemos um local que façam o hambúrguer! Nada de hambúrguer industrializado! E, claro, o local teria de fazer o hambúrguer grelhado! E o The Fifties foi a melhor opção! No menu kids tinha 02 hamburguinhos e uma porção de batata frita. Dispensamos a batata e pedimos uma rodela de tomate em cada um deles! Comida equilibrada: carboidrato, proteína e fibras! E não preciso nem dizer que ele amou, né?

Todos os pais querem o bem para os filhos. Boa casa, excelente escola, seguro saúde em dia. Mas ao dar uma alimentação errada para os pequenos você esta contradizendo todo o bem que você faz para ele pois, como a má educação, a péssima alimentação uma hora voltará e cobrará o preço. E um preço alto: a saúde dele.

Repense a forma de alimentar seu Padawan. É um dos maiores carinhos que você fará por ele. E, tenha certeza, ele irá agradecer.

Sair da versão mobile