Ícone do site Nerd Pai

O que é ser um pai?

Ter um Padawan muda sua vida. Incrível ver que quando nasce um bebê nasce uma mãe junto. Com os pais não ocorre bem isso, sabe? Você aprende, devagar, qual é o seu papel e suas responsabilidade. E esse aprendizado é motivado pelo amor.

Mas as coisas não são simples, Pequenos Gafanhotos.

Com o amor vem o medo e aparecem as dúvidas. Será que serei um bom pai? Será que eu amo suficiente meus filhos? Será que não estou sendo egoísta por querer fazer algo sozinho?

Amar é viver em constante conflito e confesso que às vezes me sinto derrotado e fraco. Mas aí eu olho para a Youngling  – que tem apenas 03 meses – para o Padawan e para a Fá  e as dúvidas e os medos desaparecem.

Entendo que hoje não sou mais EU. Hoje somos NÓS. Somos uma FAMÍLIA e a nossa união é algo poderoso demais. Claro que ainda terei medos e dúvidas, porém tenho 03 pessoas que irão me dar suporte e no momento certo darei suporte a eles também.

Ter um Padawan muda sua vida e essa mudança é maravilhosa. E se me perguntarem o que é ser um pai, responderei da forma mais simples que existe: é amar.

Sair da versão mobile