Ícone do site Nerd Pai

O que significa Doo-oo-tye? | Furby Boom!

Fui convidado pela Hasbro para conhecer o novo Furby Boom! Quem não conhece, Furby é um bicho de pelúcia interativo que os Padawans simplesmente AMAM!! Ele é totalmente mecatrônico! O Furby tem vários movimentos, responde a estímulos, como músicas, fala, dança, e seus olhos são eletrônicos e super expressivos.

Nessa nova geração o Furby tem muitos mais movimentos, tanto do corpo como dos olhos, e também estão mais inteligentes e você pode até dar um nome para ele!

O que eu achei mais bacana  no Furby Boom! é a gamificação, pois agora você pode ganhar ovos e cuidar dos seus filhotes, os Furblings! Junto com o Furby vem um painel para você colocar o nome dos futuros Furblings. Ou seja, a brincadeira vai do Furby, para o celular e para a parede do quarto do seu Padawan!

Através do aplicativo para iOS, o app Furby Boom!, você pode dar banho, levar ao banheiro, dar comida e assim, cuidando do seu bichinho de estimação, você irá ganhar ovos! E igualzinho ao Furby Boom!, você deverá cuidar dos ovos para que os Furblings possam nascer! E cuidado dos Furblings você ganha mais e mais ovos e assim irá começar uma cidade de Furby Furblings!!!

Confira o site do Furby Boom! e seja uns dos primeiros a conhecer o futuro bicho de estimação do seu Padawan! E uma dica preciosa para quem já conhece o Furby: essa nova geração tem como desligar na hora que você quiser 😉

Doo-oo-tye na língua Furbish significa: E aí?

Sair da versão mobile