Ícone do site Nerd Pai

Olhos da Elizabeth Taylor – Vida de Pai #40

No começo de abril o Padawan ficou doente e tive de levá-lo ao hospital. Nada sério, só uma virose (doença mais conhecida como não faço a mínima ideia o que se filho tem).

A pediatra que nos atendeu (não lembro o nome dela) era muito bonita. Simpática e atenciosa, ela fez todos os procedimentos com o Padawan e tudo ficou bem.

Durante a consulta, o Padawan não tirava os olhos dela. Ele mantinha um contato visual que em certos momentos achei que a médica ficou até constrangida. Ele não parava de olhar.

Quando sentamos para ela passar a receita de remédios e tal, ele, continuando a olhar para ela, disse: Seus olhos estão verdes!

E não eram lentes de contato

Na hora TODOS começaram a rir. Ela puxou conversa com o Padawan, trocaram telefones, ele contou como foi o dia na escolinha e tal e voltou a falar que os olhos dela estavam verdes.

Posso dizer que o Padawan será galanteador, não?

Achei bacana demais isso pois ele reparou que os olhos da moça eram diferentes. Digo, eles não eram verdes e sim azul-violetas e eu também nunca tinha visto em toda a minha vida essa cor nos olhos de alguém. Claro, tirando a Elizabeth Taylor. E o estão verdes ao invés de são verdes foi demais!

O Padawan ainda não sabe, por causa da idade, algumas regras de gramáticas e geralmente faz essas confusões. Igual o aqui/ali, ele inverte às vezes. Sempre corrigimos, mas dessa vez não, pois foi muito divertido todo o contexto. E olha que ele estava doentinho ainda 😉

Sair da versão mobile