Site icon Nerd Pai

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

No dia 1º de Abril, em terras nipônicas, um Spin-Off do tão famoso anime Os Cavaleiros do Zodíaco foi lançado: Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega.

Desde a Saga de Hades, os fãs aguardam ansiosos para a volta dos heróis originais para as telas, mas diferente do que esperávamos, esta não será apenas uma nova fase para os clássicos defensores de Athena, pois haverá junto com eles novos protagonistas.

Começa agora uma nova era, onde novos cavaleiros de bronze surgem para oferecer sua vida à deusa da justiça e já em seu segundo episódio, a série muito tem mostrado, explorando novidades numa mitologia já explorada e desenvolvida pela grande quantidade de material lançado.

Com o surgimento desta nova ramificação da série, a legião de fãs teve uma fragmentação de opiniões, enquanto uns acham que será apenas um caça-níqueis, outros apostam na ideia e estão ansiosos por novidades.

Vale lembrar que a série está sendo renovada, pois este lançamento tem como alvo o público infantil, a fim de atrair novos espectadores para a franquia que já tem mais de 20 anos.

Confira a abertura da nova série, que utiliza a mesma música da primeira temporada, porém sob uma nova interpretação:


Sair da versão mobile