Site icon Nerd Pai

Os pais nada mais são que ratos de laboratório

A paternidade e a maternidade são um experimento.

Ficamos tentando coisas novas para ver o que funciona (quase sempre nada) e o que não funciona (praticamente tudo) e vamos mudando as nossas técnicas, nossos métodos, conforme o desafio é nos apresentando.

Quando achamos que está tudo perfeito (hahahahah) os Padawans entram em novos caminhos e tudo que conseguimos aprender lá trás não vale de nada…e é aí que entendemos que a paternidade é a maternidade é um experimento DELES e não nosso!

Ou seja, nós somos os primeiros tubos de ensaio dos nossos Padawans! Eles nos testam o tempo todo e assim vai vendo o que funciona e o que não funciona. E eles acabam tendo muito sucesso, pois eles nascem sabendo como funciona o método científico!

Eles testam a nossa paciência, observam, analisam se tem novos fatos e se tiveram sucesso como achavam que teriam o caminho foi achado. E se não tiveram, começam a reciclar as hipóteses e a testá-las novamente até que tenha conseguindo o que querem.

Padawans nascem cientistas e acabamos sendo os ratinhos de laboratório deles.

O mais incrível é que você, aí lendo esse post, acha que isso não acontece ou não vai acontecer com você. Bobinho…..

Então a dica que eu dou: se prepare para ser um experimento e aproveite muito, pois é absurdamente divertido ver como funciona a mente desses seres que tanto amamos 😉

Imagem via www.shutterstock.com

Sair da versão mobile