Ícone do site Nerd Pai

Padawan 2.0 e os Caçadores da Galinha Azul Maldita – #VidaDePai 100

Pois é, o Padawan irá ganhar um irmão ou uma irmã.

Sentamos com ele esses dias e demos a notícia e a reação foi a melhor possível. Certamente a ficha ainda não caiu. Digo isso pois também não escutei a minha ficha fazer click!!

Ainda estou  anestesiado em saber que teremos um outro Padawan (ou outra). É muito louco e chega a ser perturbador, pois fico tentando lembrar como era com o Padawan e só vem coisa boa!

Não lembro como era as fraldas sujas, as noites mal dormidas, de lavar mamadeiras (que alias odiava) e o choros.

Será que é com todos os pais passam por isso? Acredito que exista um ser mágico que tira as lembranças ruins justamente para que possamos ter mais filhos. Só pode.

Porém ontem senti um certo arrepio quando o Padawan estava zappeando no Netflix. A imagem de um ser azul me fez entrar em um portão temporal e voltei uns 05 anos atrás. Lembrei de todas aquelas músicas grudentas e foi inevitável eu soltar um ah não!

Sim, a Galinha Pintadinha irá reinar novamente. E com ela, o Patati Patatá, a Palavra Cantanda e tantas outras pragas do universo infantil. Sem falar dos brinquedos que fazem sons que os amigos e tios AMA dar de presente.

Bem, pelo menos agora terei um sidekick que irá me ajudar na tarefa de cuidar do mais novo(a) Padawan. E, claro, irei me vingar dele, com doses de crueldade, quando ele cansar de ver a Galinha Pintadinha.

Já estou começando a me divertir com o meu novo(a) Padawan só de pensar no sofrimento do Padawan mais velho.

Alias, e agora, como irei chamar o novo Padawan? Certamente será Padawan, mas vai dar uma confusão!

Sugestões?

Sair da versão mobile