Ícone do site Nerd Pai

Padawan e Campus Party

Padawan e Campus Party

Levei o Padawan no último dia da Campus Party Brasil. Uma das razões de levá-lo foi por causa da organização do evento que foi perfeita. A outra razão foi fazer um batismo Nerd no moleque! Não tem lugar ideal em todo Brasil para isso do que a Campus Party.

Ele chegou ressabiado, olhando tudo e não queria muito descer do colo. Fui para o setor das Mídias Sociais, onde tem mais pessoas que conheço, e aí ele se soltou! Beijos, fotos e passeios! Posso dizer que ele se divertiu! Tinha uma pessoa brincando com um helicóptero com controle remoto que quando o Padawan tinha a oportunidade ele saia correndo para ir lá ver!

E, claro, como qualquer pai que se preste, creio que traumatizei o moleque. Ao tirar a foto com o Mario Bros e com o Donkey Kong, Padawan entrou em desespero. Espero consertar isso sem um analista.

Acho bacana o Padawan ter contato, desde cedo, com feiras/exposições. Acostuma com o barulho, com a bagunça organizada e tem contato com muita gente! Claro, no futuro, se ele quiser ir e acampar darei todo o apoio! Muita gente fala que as pessoas só vão lá para ficar jogando e baixando coisas! Mas a qualidade das palestras, dos painéis e do network você não encontra em nenhum lugar do Brasil. Como na vida, você escolhe o que quer fazer ! Quer se divertir? Claro, qual o problema?! Quer aprender algo? Opa, por que não?! Quer compartilhar informações? Ótimo! Quer fazer tudo isso? Excelente!

Bem, o que ensinarei ao Padawan é apenas uma coisa: FAÇA ALGO. Saia do sofá e crie sua própria percepção do evento! Só assim ele poderá saber o que é melhor para ele. Mesmo se for para pegar dicas de como passar de uma fase de um jogo ou como ajudar a Agência Espacial Brasileira a crescer 🙂

Existe maneira de trocar fraldas mais nerd do que essa?

E a estréia do Padawan na Campus Party foi em grande estilo! Subiu no palco de Mídias Sociais com a @biagranja, @mjcoffeeholick, @Castrezana, @tchulimtchulim, @MussumAlive e o  @jbanguela , em uma homenagem ao @interney, e ele deu um hi-five na frente de todos!

Sair da versão mobile