A NASA fez um vídeo explicando a razão que o mundo não vai acabar no dia 21/12/2012. O nome do vídeo, Por que o mundo não acabou ontem, é uma brincadeira que fizeram. O vídeo “foi” publicado no dia 22/12/2012, ou seja, um dia depois do fim do mundo previsto por Nostradamus e os Maias.

Confiram o vídeo e coloque em Traduzir Legendas – Português:

O fato é: o mundo um dia vai acabar. O Sol irá explodir daqui uns 5 bilhões de ano e os planetas que orbitam nele serão totalmente destruídos. Não temos como fugir disso. Bem, temos, criando naves e achando outro planeta habitável. E nisso eu acredito que vai acontecer. Enfim.

Porém o que me preocupou hoje foi um tweet de um seguidor:

Por que o mundo não acabou ontem Por que o mundo não acabou ontem 02

Você, eu e um monte de gente sabe que o fim do  mundo é besteira. E os Jovens Padawans, sabem? Lembrem-se, elas são suscetíveis a qualquer tipo de informação. Se elas não tem uma explicação, elas irão criar as suas próprias. Isso serve para qualquer coisa.

Então converse com o seu Padawan sobre isso. Certeza que amigos e as redes sociais irão fazer um terror sobre esse assunto e o entendimento dele será o Papai Google. E sabemos que tem muitos sites que defendem o doa 21/12/2012 como o fim do mundo.

via