Ícone do site Nerd Pai

Pôsteres de viagem recriam as cidades de origem de super vilões

Aqui em casa o Megamente reinou durante um tempo. O Padawan amava, pois foi praticamente a primeira animação que ele viu onde o vilão era o protagonista.

Interessante também é que nessa animação mostra a origem do Megamente. Oras, da mesma forma que heróis tem suas origens, é digno os vilões sempre terem, certo?

Pensando nisso, a  www.shutterstock.com – que é parceira aqui do blog – fez vários pôsteres animados mostrando os lugares de origens dos principais vilões do cinema e da televisão e os usam como propaganda para uma viagem perfeita.

Tem de Game of Thrones, Batman, Star Wars entre outros. Confira:

Explore o planeta deserto Tatooine, lugar onde o sol se põe não apenas uma, mas duas vezes! Não deixe de ver de perto a famosa corrida de podracers, esporte que destacou a família mais distinta da Galáxia.

Idolatre o jardim subaquático e exuberante de Úrsula, lugar onde almas infelizes dançam e se esquivam da corrente marinha, localizado a oito quilômetros de distância do Museu Thingamabob, na gruta de Ariel.

Embora ela tenha nascido em Casterly Rock, foi em King’s Landing que Cersei criou fama (e ganhou um trono). Reserve um hotel com vista para o Sept – talvez você tenha a oportunidade de assistir a um show pirotécnico produzido pela própria rainha.

Esqueça totalmente dos grandes arranha-céus de Gotham City e tenha uma experiência mais avant-garde: Escolha um dos becos da cidade e esbarre com o Coringa. Ele certamente te receberá com um saco de piadas bizarras e colocará um sorriso no seu rosto!

Sair da versão mobile