Site icon Nerd Pai

Presente nerd no Dia dos Pais? Por que não?

Em 1994 um amigo estava indo viajar para os Estados Unidos e eu praticamente implorei para ele trazer algum colecionável referente ao Batman – O Retorno que estreiou em 1992. Claro que ele não negou meu pedido, mas não tinha a mínima ideia onde iria achar isso.

Lembro que ficamos uma tarde inteira fazendo brainstorm de lugares que poderiam ter um colecionável do Batman. Lojas de brinquedos e lojas que vendem gibis foram os dois lugares que resolvemos que ele ia focar.

Bem, ele viajou e fiquei naquela angústia tremenda. Não tinha celular, internet e nada. Sim, ele poderia ligar mas ficaria mais cara a ligação do que o próprio colecionável. Ele ficou uma semana por lá e minha ansiedade era tão grande que quase fui ao aeroporto quando ele voltou.

Meu amigo acabou encontrando em uma loja de brinquedos esse Pinguim abaixo. Minha esposa odeia esse negócio. Convenhamos, Danny DeVito estava ótimo em Batman, mas esse negócio é meio estranho:

Hoje estamos em 2017 e é uma maravilha o mundo dos colecionáveis. Para a alegria dos nerds e geeks encontramos no Brasil vários lugares para que possamos apreciar action figures e colecionáveis maravilhosos (desculpe DeVito). Difícil demais segurar a vontade de começar uma coleção. Estou com duas em caminho e agora irei começar mais uma.

Porém essa será um pouco diferente, pois a cada mês irei receber alguns produtos dentro de uma caixa e só saberei o que tem dentro dela alguns dias antes de recebê-la.

Estou falando do OMELETE BOX.

Todos nerds e geeks que se prezem conhecem o Grupo Omelete. Os caras lá estão sempre por dentro de tudo que ocorre na Cultura Pop e é uma referência no Brasil. Então eles resolveram criar o OMELETE BOX.

Funciona assim: eles fazem uma curadoria de alguns produtos (action figures, canecas, pôsteres, óculos, colecionáveis, livros, etc, etc ) e colocaram dentro de uma caixa. Mediante a uma assinatura, recebemos mensalmente essa caixa cheias das coisas mais lindas que a cultura pop pode produzir.

Por exemplo, no mês de julho de 2017 os felizardos assinantes do OMELETE BOX receberam

O valor estimado dessa coleção toda seria de R$ 299,00.

Show de bola, não? E que tal ganhar isso de Dia dos Pais?

Dei uma indireta  aqui em casa que amaria ganhar uma assinatura dessa…(mentira, foi uma direta tão grande se a Fá não pegar, desisto de viver). Imagina você dando uma do OMELETE BOX para  seu pai, seu marido ou para você mesmo? ESSA É A ÉPOCA MAIS ÉPICA PARA SE VIVER PEQUENOS GAFANHOTOS.

Acesse o OMELETE BOX (10% de desconto assinando o plano anual) e vamos honrar os pais nerds que lá nos anos 80/90 não tinham essas facilidades maravilhosas 😉

Sair da versão mobile