Ícone do site Nerd Pai

Preso na Coréia por causa do estrago no passaporte – Droga, meus Padawans estragaram tudo – #17

Você vai fazer uma viagem de negócios e leva seu Jovem Padawan de 04 anos para conhecer a Coréia do Sul. Certamente esse pai levou tablet e outras coisas para entreter seu filho pois, convenhamos,  o que um moleque de 04 anos iria fazer na Coréia do Sul? Lá não tem nenhum parque infantil e nem muita diversão para ele. Se fosse pelo menos na Boa Coréia 😉

Cansando de olhar para a TV e não entender NADA, pois o Padawan é chinês, ele começa a desenhar. Pega um papel ali, um caderninho lá e soltou o Van Gogh que estava preso dentro dele. Porém o carderninho que ele pegou não era beeeeeem um cardeninho:

Ele DESENHOU NO PASSAPORTE DO PAI!!!

E o que aconteceu? Ao tentar sair da Coréia do Sul o coitado do pai foi impedido. A solução é ir na Embaixada da China na Coréia do Sul e pedir um passaporte de emergência. E, claro, contar com a boa vontade da Embaixada.

No site do USA Today tem uma atualização dizendo que pode ser falso isso aí, pois uma criança de 4 anos não teria coordenação motora para fazer esses desenhos. Bem, nem ligo! Só de imaginar uma situação dessa eu não sei se começo a rir ou chorar.

Fica a dica: ao viajar guarde o seu Passaporte em um local longe das mãos dos Jovens Padawans.

Via

Sair da versão mobile