Aconteceu em Ohio, Estados Unidos. Tyler Rigsby, 15 anos, foi internado com desidratação por ficar jogando Call of Duty: Modern Warfare 3 por quatro dias seguidos.
Tyler saia apenas do quarto para comer e tomar banho. Depois dessa maratona ele foi visitar uma tia com a sua mãe, Jessie Rawlins, e começou a desmaiar. “Eu fiquei muito assustada. Achei que ele ia morrer“, disse a mãe. O garoto passa bem e não vai ter nenhuma sequela. E sabem qual foi a solução da mãe? Jogou fora o videogame.
Acho lindo isso! Ahh, o problema foi o videogame, então vamos jogar fora! Sabe como se chama essa atitude? PREGUIÇA! Sim, preguiça dos pais em educar, conversar, mediar e serem companheiros dos filhos. Ao invés de explicarem a forma correta de usar algo, preferem jogar fora para resolver o problema. Se o moleque tivesse estudando? Iam jogar fora os livros?
Pais e mães, conversem mais com o seus filhos. Participem mais da sua vida. Sejam educadores em período integral. Só assim podemos evitar esse tipo de coisa que aconteceu com o Tyler.