Site icon Nerd Pai

Receitas para uma festa Whovian – Dr Who

A série Doctor Who, que depois de um longo hiato, voltou a ser produzida em 2005 e que agora está sendo exibida pela TV Cultura tem conseguido cada dia mais fãs no Brasil, que se juntam para comentar da série e trocar teorias sobre os mistérios do enredo.

E como todo encontro de amigos, o que comer é importante, então a BBC listou algumas receitas para que os whovians possam aproveitar melhor os seus encontros (as receitas em inglês estão nos links, se alguém quiser eu farei a tradução das mesmas):

 

Mini-torta TARDIS

A principal propriedade da TARDIS, que é lotada logo de cara por todos que entram nela é que ela é “maior por dentro”, e essas mini-tortas tem a mesma propriedade, talvez não em tamanho, mas em sabor.

Drink “Sonic Screwdriver” – (Chave de Fenda Sônica).

Se fosse alcoólico eu ficaria com medo que esse nome tivesse haver com os efeitos da ressaca, mas é apenas um drink de limonada com laranja e menta (ainda bem).

Batatas radioativas com creme de abacate.

Raramente o Doutor encontra coisas comuns por onde passa, muito menos seguras, essa receita parece perigosa (porém não deixaria de experimentá-la).

K9-quente com cebola e mostarda.

K9 é o bicho de estimação/robô/scanner do Doutor que ajuda em várias situações, e que parece ir muito bem com cebola também.

Companheiras de Mel

Essa é para os fãs das ruivas Dona Nobble e Amy Pond, agora por inteiro de mel.

Tirinhas de Peixe com Mostarda.

Amizades podem ser simbolizadas por coisas simples, porém com sua própria importância, essa é a receita para lembrar do Doutor Esfarrapado e da Garota que Esperou.

Daleks de Chocolate

E para finalizar, os vilões mais clássicos do Doutor, em uma versão um pouco mais calórica.

E então, o que acharam? quem vai tentar fazer alguma dessas receitas para poder comer enquanto assiste um novo episódio de Doctor Who? ou então, já que estamos falando de comidas de festa, porque não servi-los naquele noivado já citado, com o pedido feito com este anel nesta caixa?

via: ‘Doctor Who’ Party Recipes 

Sair da versão mobile