Ícone do site Nerd Pai

Resenha Nerd – Homem Aranha de Frank Miller

Resenha Nerd - Homem Aranha de Frank Miller x

Você sabia que antes de ser quem é hoje, Frank Miller foi freelancer da Marvel na juventude e em algumas (boas!) histórias desenhou e/ou escreveu o Homem-Aranha?

Você pode estar se perguntando: “Mas quem diabos é esse tal de Frank Miller?!”. Bom, eu respondo: é o cara que escreveu: Demolidor – A Queda de Murdock (futura resenha nerd, aguarde), Sin City, Batman – O Cavaleiro das Trevas, entre outras obras-primas.

As obras do Homem-Aranha nas quais ele contribui foram compiladas, aqui no Brasil, em Os maiores clássicos do Homem-Aranha Vol. 4, pela Panini. São elas: Um cego guiando outro, Das cinzas às cinzas!, O livro de Vishanti, Karma!, O jogo do poder, e Homem-Aranha: perigo ou ameaça?.

Há participações do Demolidor, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, Luke Cage, Punho de Ferro, Cavaleiro da Lua, entre outros personagens. Os enredos de todas são bem amarrados e aliados aos excelentes artistas gráficos da Marvel dos anos 70, tornam qualquer história boa.

Vale a pena procurar e ver que Miller, já mostrava traços de sua genialidade em pequenas doses, nestes trabalhos de juventude.

Sair da versão mobile