Ícone do site Nerd Pai

Restaurante proíbe entrada de Padawans

Na cidade de Monterey, Califórnia, o restaurante Old Fisherman’s Grotto colocou uma placa logo na entrada onde estão avisando que não são permitidos carrinhos de bebê, assentos para crianças e até mesmo aqueles cadeirões. A intenção aqui é evitar que crianças frequentem o local.

O que eu acho disso? Justo.

Sem hipocrisia meu povo!

Os Padawans tem horas que deixam qualquer um maluco. Eles podem se comportar 95% do tempo, mas sempre os 5% restantes será em um lugar público. E, olha, não depende de educação na maioria das vezes. O que ocorre é que os Padawans estão em um ambiente adulto e começam a ficar estressados e entediados.

“Caso os clientes não gostem das regras, eles podem encontrar outro lugar para comer” – Chris Shake, proprietário

Imagina você e sua esposa jantando com um casal de amigos em algum restaurante. A conversa será, na grande maioria do tempo,  uma conversa de adulto! Sério mesmo que você tem a ingenuidade de esperar que o seu Padawan se comporte?

Quando saio com a Fá para irmos à restaurantes, a primeira coisa que eu olho é se no local tem espaço kids. Se não tem, já carrego o iPad com jogos e filmes novos para entreter o Padawan durante a nossa refeição. É justo com ele, não?

Não acho errado o restaurante proibir crianças. Ora, eles querem que os seus clientes que estão ali sem crianças consigam comer em paz e tal. Os nossos Padawans não são floquinhos de neves únicos e especiais e as pessoas não são obrigadas a suportarem as birras, manhas, berros e as brincadeiras delas.

O que você acha?

via

Sair da versão mobile