Ícone do site Nerd Pai

Se a sua vida de casal esta assim, algo esta bem errado

No domingo, a Fá e eu, ficamos mais de uma hora na cama, conversando e curtindo a preguiça, pois o Padawan acordou às 10:30. Tínhamos até esquecido como é bom esses momentos. Não estou me queixando de nada não, mas quando temos filhos algumas coisas tão simples, como conversar ao acordar, se tornam raras e começamos a dar muito valor a isso, pois a vida de casal é fundamental.

A conversa é essencial para a vida de um casal, como o silêncio também é! Sabemos que estamos com a pessoa certa quando não ficamos incomodados com aquele silêncio que ocorre quando nenhum tem o que falar. Certeza que vários aqui tem isso, principalmente no começo do namoro. Porém se vocês chegarem nesse ponto do quadrinho abaixo, alguma coisa esta bem errada:

Se você gosta do(a) seu parceiro, não fique acomodado(a). Sim, a rotina é cruel mas necessária. Aproveitem esses momentos que não tem nada para fazer, e conversem. Ou fiquem em silêncio mesmo, escutando uma música e curtindo um ao outro. O não fazer nada é poderoso para  criar uma ligação forte entre vocês. E, no futuro, serão esses momentos que ficarão na memória.

via

Sair da versão mobile