Ícone do site Nerd Pai

Ser mãe, quer dizer, pai não é fácil

O mundo está mudando e cada vez os pais estão presentes na vida dos seus Padawans. E eu sou um desses pais.

Como eu trabalho em casa, a responsabilidade de cuidar do Padawan é minha e hoje tiro de letra essa luta maluca de conciliar o meu tempo com o dele. Porém tem dois momentos no ano que me arrepiam só de pensar: AS FÉRIAS ESCOLARES.

Não tem como manter um moleque de 04 anos entretido o dia todo. Claro que vai chegar uma hora que ele irá ficar entediado e começa a aprontar e aí começam os problemas e a vontade de sair correndo e deixar tudo para trás.Juro, o pior momento das férias é justamente naquele que desejamos tanto: quando tudo fica em silêncio. A razão? Escolha entre as alternativas:

É, a vida de pai também é bem dura. Todos sofremos e amamos esse conflito de sentimentos que é ter um Padawan de férias! E tenho certeza que o meu Padawan também gostaria de tirar umas férias do pai. Para ele eu devo ser chato, pois das 10 coisas que ele pede para fazer, 09 eu falo não…e nem sempre falo com delicadeza.

Esse vídeo abaixo é bem isso. ele mostra bem os conflitos diários que encaramos com os Padawans:

A Tris, uma marca de material que, inclusive, já inclui na lista de material 2015 do Padawan, está com uma campanha Ser mãe não é fácil (e ser pai também não é!), onde criaram três vídeos mostrando a realidade da vida de uma família.

Um dos vídeos eu postei acima e os outros dois estão no hotsite da Tris -> www.SerMaeNaoeFacil.com.br

Como disse, vou comprar os produtos da Tris para o Padawan, tanto para a escola como aqui para casa, pois eles tem canetinhas que podem ser limpas com água! Ele tem toda a liberdade de querer ser o novo Picasso, mas faça isso no papel e não na parede de casa!

Confira aqui o hotsite da Tris e lembre-se dele ao comprar o material escolar!

Sair da versão mobile