Ícone do site Nerd Pai

Série Vaga-lume

Torço para que disponibilizem essa fantástica coleção em formato digital! Quero MUITO que o Padawan leia essa maravilhosa coleção que fez parte da minha infância e adolescência.

Nerd Pai

Mesmo em tempos de alta tecnologia e modernidade, tudo ao alcance das mãozinhas nervosas dos Jovens Padawans, tem coisas que são simplesmente mágicas pela simplicidade. Uma delas é a Série Vaga-lume, da editora Ática. Uma série de livros infanto-juvenis que esteve presente na vida escolar  de muitos marmanjos de hoje em dia, inclusive na minha.

Desde clássicos como Éramos Seis até histórias fantásticas como O Caso da Borboleta Atíria. É uma coleção nostálgica, pra deixar qualquer pai, mãe, avô e avó e, quem mais possa apresentar tais riquezas aos pequenos, morrendo de vontade de compartilhar com eles tudo aquilo que leu e viveu naquelas páginas.

Hoje em dia não deve ser mais assim tão fácil de encontrar e quem tem seus exemplares deve guarda-los com cuidado e passar às gerações futuras. Mas se procurar direitinho um bom Sebo pode te ajudar. Sem dúvida um bom presente!

Confira a lista de títulos.

Fonte da Imagem: Garotas Nerds

 

Sair da versão mobile