A Rede Globo, em uma de suas 32 novelas diárias, mostrou uma cena de dois homens transando. Os personagens André e Toletino se amam e culminou na primeira cena de sexo entre dois homens da história da televisão brasileira.

Particularmente achei absurdamente normal, pois todas as formas de amor são lindas.

Maaaaas, claro, a internet caiu de boca (opa!) com essa cena. Baixaria, absurdo, o que será de nossas criancinhas, libertinagem, cadê a moral e os bons costumes e por aí foi…

Sexo entre dois homens e a hipocrisia da família brasileira

Fui procurar a cena e qual era a novela, pois achava que passava às 17h por causa dos discursos acalorados contra a cena. Oras, se passou às 17h eu também acharia um absurdo – não porque foi uma cena de sexo entre dois homens – e sim porque foi uma cena de sexo em um horário impróprio e não importaria se fosse com dois homens, duas mulheres, um homem ou uma mulher etc etc etc.

Em uma rápida procura, descobri que a novela Liberdade, Liberdade passa às 23h….VINTE.E.TRÊS.HORAS!

Agora eu pergunto: se você – adulto – está tão preocupado com os seus Padawans, que diabos eles estavam fazendo as 23h assistindo televisão aberta? Criatura, você não tem a capacidade de entender que às 23horas é hora de crianças estarem dormindo? Estão de férias? Ok, então coloque algo próprio para a idade deles!

Sério mesmo que você está reclamando de uma cena de sexo que passa às 23 horas e preocupado com o seu Padawan? Será que você não é o verdadeiro problema?

Bem, abaixo tem um texto do Erick Krominski que resume bem tudo isso:

Enquanto a tradicional família cristã brasileira está preocupada com cena de sexo gay na tv, suas filhas estão engravidando na adolescência por falta de diálogo em casa e seus filhos homofóbico-machistas estão fazendo campanha pró ditadura na internet.

A sociedade precisa definitivamente rever suas prioridades éticas e morais.

Isso resume a hipocrisia da nossa sociedade. Ao invés de conversarem com os seus filhos sobre sexo, homofobia, AMOR, os pais preferem acreditar que uma cena irá ser responsável por desvirtuar seus pobres filhos…

ACORDEM!

Seu Padawan já tem educação sexual?

O dever dos pais hoje é de abrir diálogo com os filhos e conversar sobre tudo. Ao fazemos isso, iremos criar uma geração bem melhor que a nossa, sem homofobia, tolerante, sem preconceito, com educação sexual, sem gravidez na adolescência e sem doenças.

A preguiça que impera a família tradicional em educar os Padawans será a responsável por uma geração de adultos igualzinha a do Século XIX. E, olha, eu quero ir para o futuro e não para o passado.

Vamos evoluir e parar de sermos hipócritas? Que tal ensinar o que significa o amor aos Jovens Padawans?

Imagens http://www.shutterstock.com e Rede Globo