Ícone do site Nerd Pai

STAR WARS Identities

Nas últimas três décadas (até um pouco mais!), todo o mundo têm seguido a saga Star Wars. Mas nunca antes foi usada em uma exposição para ensinar os fãs sobre a verdadeira força que molda cada um de nós.

STAR WARS Identities, que será realizada no Montreal Science Centre, à partir 19 abril de 2012,  contará a busca da nossa identidade.

 

Trabalhando com a Montreal Science Centre e um comitê de conselheiros científicos, STAR WARS Identities dividiu o seu estudo de identidade em três grandes temas:

Dentro desses três temas, dez componentes da identidade humana são explorados: espécies, genes, pais e cultura nas origens, mentores, amigos e eventos de marcação em Influências; e ocupação, personalidade e valores.

Estes componentes formam a espinha dorsal da exposição, explorando a complexa noção de identidade, tanto no mundo real e na ficção criativa. Com conteúdo original,  a exposição irá lançar uma luz sobre cada um dos componentes da identidade. Simultaneamente,  explorar as histórias por trás do desenvolvimento de muitos personagens de Star Wars , explicando como eles se tornaram quem são, e mostrando como diferentes escolhas podem tê-los feito personagens completamente diferentes.

A exposição também vai mostrar os itens da coleção vasta e exclusivo da Lucasfilm abrangendo todo Star Wars, desde os clássicos aos prequels, sem esquecer a animação (The Clone Wars) e da série de televisão em curso com o mesmo nome.

Pegue o seu sabre de luz. Sua aventura na identidade aguarda.

via

Sair da versão mobile