Ícone do site Nerd Pai

Star Wars não foi legal para todos

Darth Vader foi um dos papéis que mais influenciou gerações através do cinema. Mas poucos sabem que Jake Lloyd, a criança que interpretou Anakin Skywalker em “A Ameaça Fantasma”, permaneceu totalmente amargurada desde sua atuação em 1999, quando tinha apenas 10 anos.

“Eu aprendi a odiar quando as câmeras apontavam para mim” disse Lloyd em entrevista ao The Sun.

Star Wars : Episódio I – A Ameaça Fantasma, foi relançado em 3D. Junto com o filme, essa revelação bombástica do ex-ator, hoje com 23 anos. Sim… ex-ator. O último filme de Jake Lloyd foi “Madison” (2001), justamente por causa de maus momentos que a saga de George Lucas o proporcionou. O garoto foi vítima de bullying pesado. Contou que sua infância virou um inferno, pois seus coleguinhas eram muito cruéis e faziam barulhos de sabre de luz todas as vezes que o viam. Jake tinha que dar em torno de 60 entrevistas por dia. Foram diversos fatores que o afastaram de vez do mundo cinematográfico.

Jake Lloyd ainda revelou que toda a sua coleção de “Star Wars”, foi destruída por ele mesmo, e que até hoje não quer a menor recordação dos filmes.

Fonte: via e via

Sair da versão mobile