Ícone do site Nerd Pai

Teatro com o Padawan

Fomos ao teatro no sábado com o Padawan. Reservamos os ingressos e tivemos 60% de desconto neles pelo Atrápalo. Sempre levamos o Padawan ao cinema e em parques mas nunca tínhamos ido ao teatro com ele.

Escolhemos uma peça de uma história que o Padawan ama: Os Três Porquinhos.

Chegamos no Teatro Ressurreição e o Padawan não parava de falar: Vamos ao cinema? Vamos ao cinema?. Invevitável a comparação. Ainda mais quando entramos. Ele estava certo que era um cinema. Mas na hora que começou o espetáculo ele entendeu a diferença. As Três Porquinhas (mudaram o sexo dos porquinhos nessa adaptação) entraram  por trás da sala e passou pertinho dele.

A peça teve uma hora de duração. Ideal para crianças, pois assim dispersam menos. Peça gostosa, divertida e bem leve. O Lobo é roqueiro e engraçado, suavizando o papel dele na história. Quando ele saia de cena o Padawan só ficava perguntando: Cadê o Lobo, cade o Lobo 🙂

Uma coisa sensacional dessa peça é que eles interagem o tempo todo com a criançada! O Lobo pega um e leva para o palco, eles conversam com eles e, claro, tive de pagar o meu mico. Esclheram quatro pais para carregar o Lobo desmaiado para fora do palco. E lá fui eu subir ao palco e carregar o Lobo. Foi divertido. E ainda tivemos o direto de tirar fotos com o elenco:

 

A adaptação foi do Grupo Trapiche. Para comprar pelo Atrápalo, acesse esse link. Certeza que iremos a muitas peças com o Padawan agora que descobrimos o Atrápalo. Tem dezenas de peças infantis. E, o melhor, é que o Padawan amou. Passou o domingo inteiro pedindo para ir ao Teatro 🙂

Segue a ficha técnica da peça:

Texto e Direção: Vânia Bastian
Elenco: Erika Mendes, Rose Martins, Tracy Esther, Weminson de Andrade e Will Santana
Cenário e Figurino: Vânia Bastian
Operação de som e luz: Vitor Batista
Produção Executiva: Luciane Gomes
Realização: Grupo Trapiche

Sair da versão mobile