Ícone do site Nerd Pai

Teen Titans Go! – O Filme é um Deadpool para crianças

Confesso que comecei a assistir Teen Titans Go! por causa do Padawan. Essa animação tem aquela fórmula que não importa a sua idade, você irá rir. A animação é recheada de referências aos quadrinhos da DC Comics e é uma delícia ver como tudo ali funciona muito bem!

O mais incrível de Teen Titans Go! é que, para muitos, os personagens são desconhecidos. Tirando o Robin e o Cyborg, a Estelar, Ravena e Mutano são novidades. Mas isso está longe de ser um problema, pois todos conversam muito bem na animação.

Dia 30 de julho estreia Teen Titans Go! – O Filme no Brasil e ele está com aprovação de 90% no Rotten Tomatoes. Todos nós sabemos que é preciso alguns pares de críticos azedos dispostos a pensar demais em um filme infantil para que isso mude, mas se uma coisa é consistente em todos os comentários é que o filme está sendo elogiado por não se levar muito a sério. Um crítico chegou a chamá-lo de “Deadpool para Crianças“.

Vamos colocar as cartas na mesa: A industria cinematográfica está extremamente saturada de filmes de super-heróis sombrios que tentam passar alguma profundidade. Mas em vez de admitir que não há problema em algo ser bobo, muitos filmes de super-heróis apenas usam de um humor forçado. Ou simplesmente não o usam. E é exatamente isso que o  co-diretor, Aaron Horvath, acredita que torna o filme do Teen Titans Go! especial.

É refrescante, no sentido de não se levar a sério, disse Horvath. “Estudamos muitas cenas no universo Marvel e da DC Universe, assim como nos filmes de Hollywood em geral, então a atmosfera alegre e agradável torna tudo muito divertido.”

Se você gosta de super-heróis, assista Teen Titans Go! e coloque um sorriso em sua cara! Depois de alguns fracassos da DC Comics, nós, fãs, merecemos isso.

E, sim, pode levar seu Padawan de qualquer idade para ver o Teen Titans Go! – O Filme. É tranqüilo demais!

Confira um trailer de Teen Titans Go!:

Sair da versão mobile