Ícone do site Nerd Pai

The Flower Shop – by @soshollywood

Fábio Barreto é um brasileiro que mora em Los Angeles. Ama cinema e eu  considero um dos melhores críticos da sétima arte. Ele esta terminando um curso de roteiro e precisava escrever 02 curtas-metragens com duração de 3 e 10 minutos. Porém como o Fábio ama o cinema, ele não iria fazer um curta qualquer com um VHS. Ele prima qualidade, não só de enredo como técnica. E com essa linha de pensamento ele criou o projeto The Flower Shop.

 

 

The Flower Shop é o nome do curta. A sinopse:

Nesse cativante drama familiar, acompanhamos um dia na vida de Caesar, um jovem cativado por uma tulipa misteriosa e lançado numa jornada que vai lhe reunir com sua amada avó e permitir que sua vida comece para valer

 

Fábio precisa de U$ 18.000 para realizar o The Flower Shop. Não é pouca grana. Então você, Jovem Padawan, pode ajudá-lo a realizar esse filme doando o valor que quiser. Mas o bacana é que cada valor você também ganha algo. Ex.:

E, claro, no site tem outros valores.

Acho muito válida essa iniciativa. Não só você esta ajudando um cineasta a criar um belo filme como o seu nome pode estar entre os créditos.

Participe e ajude o Fábio Barreto a fazer o  The Flower Shop. Todos nós ganhamos com isso.

Sair da versão mobile