Ícone do site Nerd Pai

Tic tac tic tac tic tac – #VidaDePai 53

Como postei aqui, o Padawan retirou as amígdalas, a adenóide e acabou fazendo também timpanostomia, que é a colocação de um tubinhos nos tímpanos para drenar o acúmulo de líquido.

Pois bem, a questão é que como o nariz do Padawan sempre estava tampado, certamente ele não estava escutando direito por conta do catarro (eca!) que estava no ouvido. E tenho impressão que agora o Padawan está com uma audição digna do Homem de Aço.

Padawan com ouvido biônico

Estávamos na cozinha da casa da minha sogra à noite, logo depois da cirurgia. Lá tem um relógio de parede grande que faz o seu famoso barulho tic tac tic tac tic tac. Entre uma taça de sorvete e outra, o Padawan começou a perguntar sobre um barulho! Aí ele começou a procurar o tal barulho até encontrar o relógio. Como ele estava ainda um pouco chatinho, ele olhou para mim e disse:

Pai, faz esse negócio parar de fazer barulho! Isso é muito chato!

Olhei para a cara da Fá, que queria rir, e disse: Padawan, chocolate ou creme agora? 😉 E bem agora que eu queria comprar esse relógio para ele…

Ou seja, certamente o ouvido dele ficava tampado o tempo todo e para ele isso era normal. Sons baixinhos ele praticamente não escutava. Creio que agora ele terá um novo e sonoro mundo para descobrir.

Sair da versão mobile