Ícone do site Nerd Pai

Trailer d’O Espetacular Homem-Aranha 2 legendado e uma breve análise

O Espetacular Homem-Aranha 2

Olha, postei aqui sobre o poster do novo O Espetacular Homem-Aranha 2. Achei um erro colocarem 03 vilões. Saiu o trailler do filme. Bem, estou em dúvida se esse filme será tão ruim assim. Segue o trailer legendado e logo abaixo uma breve análise:

Peter Parker está um pouco mais velho e introspectivo no trailer. Achei bom. Sim, ele precisa ser um pouco moleque ainda e tal, mas pela pegada do trailer percebemos que ele vai amadurecer bem nesse filme, principalmente pois a Tia May revelou um segredo do pai dele.

E esse segredo está diretamente ligado a algo na Oscorp. Quando o pai do Peter fala no trailer, aparece um homem com chapéu e algo bem interessante atrás: os tentáculos do Doutor Octopus e uma asa, que pode ser do Besouro ou do Abutre.

Ok, os três vilões aparecem, mas dois deles, o Rhino (Paul Giamatti) e o Duende Verde (Chris Cooper ou o Dane DeHaan), beeeem de relance. O Rhino então, praticamente nem aparece. Quer dizer, como disseram naquele post que fiz do poster, estão preparando o terreno para que o Homem-Aranha enfrente o Sexteto do Mal. E esse trailer deixou mais claro  isso, não só pelos vilões, como também os tentáculos e as asas de inimigos famosos do Amigo da Vizinhança.

Tudo apontando que teremos o Sexteto do Mal no 3º filme

Certamente iremos ver o Rei do Crime no filme. Uma pequena ponta apenas. O cara de chapéu pode ser ele ou o Norman Osborn. Vai saber se não optaram por um Rei do Crime magro…

Vamos ver como o diretor vai conduzir o filme. Cheguei a mudar um pouco de opinião e certamente irei ver no cinema com o Padawan. Só espero não me decepcionar.

E você, o que achou do trailer? Promete?

Sair da versão mobile