Ícone do site Nerd Pai

Trekker, precisamos de vocês

O espaço, a fronteira final… Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos para a exploração de novos mundos, para pesquisar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve!”

Sério, não tem como ler isso e não se imaginar sentado na cadeira de comandante da USS Enterprise. Ainda mais que o Além da Escuridão acabou de estrear e tudo que um Trekker quer é fazer parte da tripulação.

E é isso que a Acer, fabricante do Ultrabook Aspire S7  que foi destaque na CES 2013 e ganhou o prêmio Best Of Innovations 2013 Award, vai proporcionar para você.

A Acer vai dar 100 ingressos para Star Trek Além da Escuridão para os 100 maiores Trekkers do Brasil. Quer mais?

Os 03 primeiros colocados irão concorrer:

Trekkers, uma cadeira absurdamente linda para você imergir completamente nos seus games e filmes. Sério, quem não quer isso na sala?!? (pena que não posso concorrer 🙁 )

Para participar, click aqui

Fora ainda que você pode ganhar uma cadeira de diretor personalizada do filme e um Ultrabook Aspire S7, que é sensível ao toque, ultrafino, ultrarrápido e lindão. Você vai explorar além dos limites com esse ultrabook!

Para concorrer a tudo isso, basta acessar aplicativo da Tripulação Acer em www.facebook.com/AcerDoBrasil, preencher a ficha de alistamento da Tripulação com um nome Trekker, escolher a patente e as habilidades que ele considera indispensáveis para fazer parte da tripulação da Frota Estelar.

A Acer vai selecionar os premiados a partir das habilidades mais criativas. Então, já viu, use a criatividade!

A data para o alistamento é de 20 de Junho até 27 de Junho.

Se você é um Trekker, é obrigação sua participar. Se não é, comece AGORA a ser um. Entre em www.facebook.com/AcerDoBrasil e se aliste. A Frota Estrelar precisa de você (e eu quero essa cadeira).

Sair da versão mobile