Site icon Nerd Pai

Jacob French, um Stormtrooper do bem

Isso é exemplo de engajamento! Jacob French sai pelas estradas usando fantasia do Stormtrooper para arrecadar dinheiro para instituições de caridade! Exemplo para todos nós.

Nerd Pai

Quem disse que todos os Stormtroopers lutam pela tirania do Império?

O australiano Jacob French, de 21 anos, fez a grande diferença e provou o contrário ao andar por mais de 5.000 km fantasiado, arrecadando dinheiro para instituições de caridade.

Cruzando de Perth até Sidney, cidades praticamente em extremos da Austrália, French caminhou por 10 horas de segunda à sexta, gastou sete pares de sapato e perdeu mais de 12 quilos.

Em sua Fan Page no Facebook, a Troopertrek 2011, French deixou claro: “Meu objetivo é andar de Perth a Sidney… Em uma armadura de stormtrooper”. Com mais de 19.500 likes,  o jovem recebia mensagens do mundo inteiro, com apoio e incentivo que foram muito importantes para esse desafio.

Chegando no hospital infantil local de Sidney, com a quantia de 62 mil libras, algo em torno de R$ 180 mil, Jacob French foi recebido e reverenciado como herói pelas crianças e também pela 501ª Legião, que é uma organização mundial de fãs de Star Wars que se vestem a caráter promovendo ações de caridade.

Sair da versão mobile