Ícone do site Nerd Pai

Uma noite no museu Nerd – #2 – Deadpool

Deadpool é um personagem do Universo Marvel. Muitos não o conhecem. E eis aqui uma boa chance para isso no Uma noite no museu Nerd.

Nerd Pai

 

Criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, Deadpool (Wade Wilson) é um personagem dos quadrinhos da Marvel. Alguns dizem que ele é um vilão, outros que ele é um herói! Prefiro ficar com o meio termo, um anti-herói do universo marvel. Deadpool, é conhecido por ser um mercenário tagarela que ja trabalhou no projeto Arma X, usando a alta tecnologia e seu o humor negro.

Assim como Wolverine, o anti-heroi possui a habilidade de regeneração celular no qual adquiriu no projeto Arma X. Abrindo um parenteses, no filme X-men Origens – Wolverine o personagem aparece dentre o grupo de mercenarios no inicio do filme, e no final sendo apresentado por Arma XI (que na minha opnião, foi péssimo! Espero que em 2014 no filme do personagem consertem isto!).

 

Em resumo, este é o Deadpool! Quem conhece sabe que ele possui outras habilidades e já deve ter dado varias risadas com as piadas insanas do personagem!

O que você esta achando desta série de posts? Não deixe de compartilhar e comentar o que achou, complementar o contúdo ou até mesmo pedir a exposição de um outro ícone aqui!

Sair da versão mobile