Site icon Nerd Pai

União homoafetiva

Hoje, dia 05/05/2011, ocorreu o julgamento no STF de um Recurso Extraordinário sobre o reconhecimento da união entre casais do mesmo sexo.

Pelo twitter foram várias discussões, contra e a favor, desse julgamento. Tanto que a hashtag #uniãohomoafetiva entrou nos Trending Topics Mundial no Twitter.

Entre essas discussões, peguei o RT da @margochanning_ de uma pequena história que a @matryoska contou de quando seu filho mudou de escola. Segue abaixo a timeline da história (leiam de baixo para cima:

Concordo 100% com a @matryoska! As crianças entendem muito mais do que imaginamos! E deixar de explicar ou tentar ocultar é o maior erro, pois a ignorância gera violência!

Com certeza esse julgamento será a favor da união entre casais! Isso já existe de fato, não de direito. Ao seu tempo, irei explicar para o Padawan que pessoas do mesmo sexo podem se amar e constituir família! Podem criar filhos(as) como o pai e a mãe dele o estão criando!

Pretendo assim ajudar que o mundo dê um basta a homofobia! E é essa nova geração que vai ser a grande responsável para que isso ocorra!

 

Sair da versão mobile