Site icon Nerd Pai

Use sempre camisinha – Fórmula do 5X5

Use sempre camisinha - Fórmula do 5X5

Ontem em uma conversa pelo Twitter algumas pessoas ainda defendem que preferem não usar camisinhas. E a famosa, e ridícula, analogia foi usada: “Igual chupar bala com papel”. Só que chupando bala com papel você não pega DST e nem engravida ninguém.

Esse tipo de pensamento é típico de molecada, que não tem uma namorada, e aproveita toda a oportunidade que aparece. “Eu vou perder uma transa porque estou sem camisinha? Nunca?“. Mas tem muita marmanjo, infelizmente, que pensa assim também. As razões são várias! Uma delas é a falta de respeito com a parceira! Dentro de TUDO que pode acontecer, a gravidez indesejada é a menos pior. Ainda mais para o homem, que não vai passar por 09 meses com mudanças no corpo e ter sua vida toda alterada! O que mais tem hoje são mães solteiras tendo de cuidar de um filho sem a presença do pai. E, SIM, filhos dão trabalho e, ao mesmo tempo, é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém! Mas mesmo assim não isenta a responsabilidade de ter um sem programação emocional e financeira.

Mas a mulher também tem sua culpa! Exija e só transe com camisinha! Mesmo que você goste e confie muito no parceiro, não acredite nas frases: “Chegando na hora eu tiro, vai ser só um poquinho, fica tranquila que pela minha conta você esta fora do período fértil”. Acredite: na hora H não temos muito controle. E sua vida pode mudar totalmente.

Esse vídeo abaixo da DUREX, marca de camisinhas americana, foi proibida de passar no SuperBowl. Particularmente achei péssima! Não é uma gravidez indesejada que vai criar um deliquente! Confira:

Meu recado para os novinhos e novinhas, e para os idiotas dos marmanjos também, usem camisinha! Não vai estragar o prazer de ninguém! E ainda ajuda aqueles que frustram as garotas pois acabam a transa em segundos! A camisinha, por diminuir um pouco a sensibilidade, faz com que a transa dure mais! Uma boa razão ainda para fazer a garota se apaixonar por você! E tem a AIDS que ainda esta rolando solto e estamos tendo um aumento de casos justamente pois acham que ela não é tão perigosa assim. Sejam inteligentes, vai?

Uma dica, não só para transar sem camisinha como para toda a vida: Use a fórmula do 5X5 – Qual será a repercussão do meu ato dentro de 5 minutos, 5 horas, 5 dias, 5 meses e 5 anos. Pense nisso e fique tranquilo! E quando seu parceira ou parceiro for fixo, faça um exame de AIDS. O futuro agradece!

Bom carnaval para todos!

Sair da versão mobile