Ícone do site Nerd Pai

WhatsApp Status – Que porcaria é essa Tio Zuck?

O WhatsApp apresentou um novo recurso nessa semana. O comunicador instantâneo mais usado no Brasil copiou na cara dura exatamente os recursos do Snapchat e lançou o Status.

No Status do WhatsApp você poderá postar algo público – vídeos de até 45s ou fotos – por um prazo de 24 horas. Porém esse seu Status é exibido para TODOS os seus contatos.

Todos, sem exceção.

Se você tem seus pais, clientes, amigos do trabalho, seus professores, seu chefe em sua agenda e você postou algo que você não gostaria de compartilhar com eles, rodou. Eles poderão ver tudo que você posta em seu Status…

Claro que dá para excluir as pessoas que você não quer que vejam seus WhatsApp Status ou permitir apenas quem você quer. Para isso, entre no botão Status e vá em Privacidade lá no topo do app.

Mas, convenhamos, você precisa marcar um por um e acho uma grande besteira usar esse Status se você tem o Instagram Stories e até mesmo o Snapchat para postar o que você quiser sem medo de ser o assunto no almoço de domingo e nem ser demitido(a) na segunda-feira.

Conselho do Nerd Pai: não usem essa porcaria, ok? Vá por mim.

Sair da versão mobile